sábado, 9 de abril de 2016

AOS EVANGELIZADORES DE ESPÍRITOS




 

Meus caros amigos!
Que Nosso Senhor Jesus envolva-nos no seu manto de luz.
Estamos diante de uma grande oportunidade; servir Jesus por meio da sublime tarefa de evangelizar.
Evangelizar com a verdade para que o pensamento estruture dentro de uma vibração amorosa. A tarefa é sublime e contínua.
Muitos espíritos são encaminhados até vocês, para que possam receber as lições do Mestre, estimulando-os a acordar, quanto antes, para seu verdadeiro compromisso.
A tarefa que compete ao evangelizador de espíritos é extremamente gratificante. 
Os espíritos compromissados com a reorganização do planeta já estão na linha de frente das lides reencarnatórias, outros tantos, já se encontram entre vós. São espíritos lúcidos que aspiram receber palavras corretas, que vão auxiliá-los a fazer a ligação do seu pensamento, com o compromisso reencarnatório Esses espíritos trazem a consciência clara para absorver os ensinamentos de Jesus com veracidade.
Está em suas mãos, a oportunidade de acordá-los lentamente, reconstruindo as células mentais para a grande tarefa que abraçaram. Essa tarefa será notada pela força da simplicidade ,que vai sustentar o desejo de trabalhar na Seara do Bem. Essas ações vão contribuir com a modificação das camadas vibratórias da memória, em função da oportunidade recebida.
Esclarecei-os para que possam compreender e vivenciar as Leis Divinas, com precisão e entusiasmo. Esses espíritos serão reconhecidos pela harmonia de seus sentimentos e pelo desejo de auxiliar o próximo. Utilizarão da reflexão que os fará perceber a força do conhecimento, motivando-os a buscar no Evangelho à razão do viver.
Evangelizar Espíritos pede objetividade, prudência e seriedade. Utilizar do mecanismo sublime da arte para contribuir com a nova modulação mental, que dará uma nova expressão ao espírito. 
Não vacile, não intimide diante dos conflitos que vão surgir, traga sempre para o espírito a lição do Evangelho, para que cada um possa refletir e perceber o que é necessário fazer ,para mudar o percurso mental que sofre de forma assustadora, a influência da matéria.
Planeje com criatividade projetos que vão auxiliar, não só a criança, mas a família como um todo. 
Estamos juntos dos irmãos que compreenderam seu grandioso papel. Nossa missiva é sempre de mesura e entusiasmo .
O amparo amoroso de Jesus está presente no pensamento dos que desejam servir sem restrição.
Paz
Do amigo de sempre
Eurípedes Barsanulfo 

 

 







http://www.redeamigoespirita.com.br/group/euripedes-barsanulfo/forum/topics/mensagem-de-eur-pedes-barsanulfo-para-os-evangelizadores-de-esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário