quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Instruções do Jogo Dominó - Fundamentos da Doutrina Espírita.

Jogo da Memoria

Regras do Jogo
As peças deverão ser distribuídas em quantidades iguais para cada jogador e o conteúdo delas deverá ser mantido em segredo.  O jogo começa por aquele que tenha a peça ''Fundamentos da Doutrina Espírita'' e continua no sentido horário. As peças deverão ser posicionadas conforme a direção da seta. Quando o jogador coloca uma peça sobre a mesa, seu turno se acaba e passa-se ao seguinte jogador.  No entanto,  o jogador  poderá completar uma das duas extremidades abertas ou passar a vez, caso não tenha a peça correspondente . O jogo terminará quando acabar todas as peças , mas aquele que terminar  primeiro é o vencedor.

O jogo dominó '' Fundamentos da Doutrina Espírita'' é  destinado a faixa etária a partir de 7 anos e indicado para um grupo de 3 ou 4 jogadores. As 12 peças deverão ser impressas em papel canson A4 e plastificadas com papel contact ou em máquina de plastificação. 





                                                                        



Adoro novidades, ainda mais na evangelização, pois fica mais fácil orientar as nossas crianças, e ensinando dessa forma enriquecer e muito a aula.



Leia mais: http://www.passatempoespirita.com.br/din%c3%a2micas/jogo/#!

Um comentário: